"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 26 de março de 2010

O amor é cego...




O AMOR É CEGO...

Hoje me pego olhando atentamente para todos os cantos tentando em ao menos um encontrar sua face, seu olhar, seu sorriso… Não consigo encontrá-los em lugar algum além de dentro dos meus próprios pensamentos.

Aiiii por que fizestes isso comigo? Fez-me ir ao céu por alguns instantes e tão bruscamente me jogou ao inferno... Tudo aquilo que vi em seus olhos foi uma mentira? Como conseguiu mentir tão bem? Agora sim entendo o porquê todos dizem que o tal do AMOR é cego... Não fui capaz de ver a mentira, interesse e crueldade no seu olhar, que sempre me pareceu sereno e verdadeiro... Fui burra e ingênua de acreditar com todo coração nas palavras que você dizia, tudo aquilo para você era só mais um pouco de asneiras, mais uma trouxa que você estava enganando.

Porem em tudo isso vejo uma coisa boa: Aprendi quem é capaz de fazer o que você fez é uma pessoa fraca, que já sofreu por algum motivo parecido, e ao invés de se levantar e mostrar que é bom o bastante para superar NÃO!, Você resolve fazer isso com outras pessoas... Isso só mostra que você é não é nada alem de mais um.

Espero que você aprenda com seus erros, não julgue pessoas, você é novo, pode ter filhos e netos com os problemas que você mais ria, com problemas que você apontava...

Não existem diferenças significantes entre cor, altura, peso, classe social, idade... Essas diferenças quem as coloca são você quem distingui as pessoas. Cuidado todas as risadas q você já deu com o intuito de atingir uma pessoa maldosamente podem voltar pra você em dobro nas mais diversas maneiras.

Cuidado com o q fala um dia você pode morder a língua e morrer com o próprio veneno...

Cuidado com quem andas, seus amigos podem ser seu antídoto para a vida eterna, ou simplesmente o seu veneno fatal... Não vá pela cabeça dos outros siga sua intuição, não maltrate nem engane ninguém por que um dia foi enganado, todos erram, e é por isso que eu ainda falo contigo é porque mesmo você não acreditando no meu sentimento eu o amo.

Dei-te a chance que me pediu, acontece q mais uma vez você não soube utilizá-la.

Agora de cabeça erguida e com a certeza que estou saindo dessa “batalha” por não ter mais forças para lutar, deixo bem claro que hoje AINDA o amo, mais amanha pode ser que não, se amanha eu não amá-lo mais, aii pode ter certeza que não adianta o que você faça É TARDE DE MAIS!



Acho que me empolguei rs...

Beijo

espero que gostem^^



5 comentários:

  1. Olha realmente o amor é muiito cego. Inclusive na parte que vood fala que nos leva até o ceu depois nos lança no inferno, já me sentir assim. Gosteii muiito. ta ficandoo show. Beiijocas !!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadu Rozinha linda beijo... vira seguidora ^^

    ResponderExcluir
  3. LUCELIA
    E ai filhona...blz???
    Ta lindo seu blog.
    e o texto muito show...
    O AMOR É CEGO MESMO

    ResponderExcluir
  4. Empolgou nada, tá lindo...o amor é sego mesmo!
    Quem de nós já não amamos segamente! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameiii

    THa Perfeito adorei as palavras


    Adoooro ella

    ResponderExcluir