"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pequenos GRANDES momentos...




Pequenos grandes momentos.

Temos na vida alguns momentos que passam voando sem que ao menos possamos registrá-los. Aquele fim de tarde de brincadeira com os primos, aquela festa que fomos e dançamos muito, uma tarde com os amigos ou com O amigo vendo um filme, justamente os momentos que vamos relembrar para sempre aqueles que vamos lamentar de não ter aproveitado cada segundo como se fossem únicos, esses momentos que se tornam únicos.

Hoje tive um dia desses, dois amigos aqui em casa, fazendo trabalho da faculdade, brincadeiras, risadas e mais risadas, pena que só lembramos que esses momentos deveriam ser registrados depois que já acabou... Resta gravarmos na memória e sempre que possível relembrá-los.

Às vezes queria viver com uma câmera pregada em mim, gravando cada passo para eu não perder nem um pedacinho que se torna importante e inesquecível na minha vida. Já pensou aquele 1º beijo no R.... Gravado, minhas bagunças na casinha da arvore, os micos que pago na rua, os momentos com as pessoas que amo, amei e amarei... Seria muito bom!

Amigos vêm e vão, uns vem e ficam outros demoram a vir, amigos que se tornam amigos sem motivo algum, encontrei três amigos especiais, costumo dizer que em relação a estudo um completa o outro, espero que essa amizade se torne eterna. Nós somos o J’ GLAR, guardem bem esse nome, um dia vão ouvir falar de nós.

“Amigos para sempre lalaialaialaia...”

Dedicado a Jéssica, MIMOSO do chicote (Laércio), e Giselle.

Beijosss

=*

2 comentários:

  1. Comentário do mimosooo do chicotee ...
    ele não consiguiu into posto eu aki pra ele...

    "- Sim, sim....

    Sem eu hj por ae, nao teria graça. FATAÇO !!

    Esqueceu de contar da chuva que pegamos [ Jessica e eu ] !

    " A gente 'somos' demais "

    Ate nas bagunças, padrao J'GLAR de qualidade o/

    Mimosuda!"

    ResponderExcluir
  2. - USUHAUSHAUHSUAHSU

    Eu sou J'GLAR e VOCÊ?

    Nos aguardem, porque nós nem começamos ainda HAHAHA

    Adorei o post amoooore

    ResponderExcluir