"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 24 de março de 2010

Feliz para sempre?





Será que existe o tal: “FELIZ PARA SEMPRE”?

Acredito que não, ao menos não como nos contos de fadas, nunca estamos felizes com a pessoa que amamos.

Sempre que estou feliz vem algum AMOR e rouba a minha felicidade de tal forma que não consigo nem segurar. Será que pra ser feliz minutos tenho que dar toda a minha felicidade a uma só pessoa?

Estava feliz, tinha acabado de sair de um relacionamento que não deu muito certo, ou melhor deu certo durante 5 meses, após isso não mais, estava superando aquela tristeza que o amor deixou para me fazer companhia, Nossa como eu estava feliz!! Derrepente sem mais nem menos o amor que eu tinha escondido de mim mesma para não sofrer mais reaparece, mexendo e revivendo tudo aquilo que eu sentia por ele, nossa como foi emocionante ler aquela declaração de amor, aquelas palavras soaram como musica ao meu ouvido, tudo que eu queria ler estava escrito, tudo que eu queria ouvir ele dizia, nossa quão fui feliz aquele minuto... Revi meu amor... Aquele beijo de novo, era como pétalas de rosas tocando suavemente minha boca, aquele abraço o mais aconchegante me envolvia, a voz, nossa...fazia-me delirar com aquele momento único, tantas sensações, emoções e pensamentos, uma euforia que não sabia como agir, acho que aqueles minutos eu estava realmente feliz.

Como de costume, não valeu apena, arrisquei e quebrei a cara...fiquei novamente na tristeza absoluta, afoguei-me naquele mar de solidão, duvidas e desprezo, queria poder me afogar nisso tudo e não sentir mais nada, ficar estática até essa dor passar, nossa como seria bom não sentir isso tudo.

Agora eu pergunto vale apena arriscar-se por um amor,e correr o risco de poder sofrer? No meu caso não!

O meu amor? É ... ele se foi, de novo me deixou aos prantos, sem olhar para trás, sem remorso, totalmente frio e calculista, e eu morta de amor só sabia chorar e me lamentar, e ai será que existe o tal :”FELIZ PARA SEMPRE?”, Sinceramente NÃO!



Vai ai a minha 1º postagem... espero que alguém leia e goste!

Beijinhos




5 comentários:

  1. sinceramente temos d acreditar q existe o tal final feliz se ainda nao ta bom é pq o final ainda nao chegou...

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei.. Parabéens.
    So pra deixar claro minha opinião sobre o assunto: O pra sempre so existe enquanto dura.. depois acaba :/ mas eu acho ki vale a pena tentar e acreditar SIM no feliz pra sempre..

    e se o SEMPRE naum vier.. temos que nos contentar com os momentos inesqueciveis que ficam na lembrança neh ;)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Alguém leu e todo mundo gostou.
    UHSUAHSUAHSUHAU.
    Ta lindo Amorekaa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de comentar néh vida? Bom só tem como saber que não existe feliz para sempre quando o sempre deixar de existir e vamos combinar que seu sempre ainda nem começou amor e amor... amor é tudo aquilo que encontramos de especial pelo caminha, existem amores que vem e ficam, amores que vem e vão, amores que vão, voltam, e vão de novo e amores que são eternos, como o carinha la de cima, ou sua familia, seus grandes amigos, vc mesma e final quem sabe até temos a sorte de ter um par q venha e fique, mas isso já é uma questão de sorte, insistência e acima de tudo paciência de esperar acontecer com a pessoa certa! Te amooo.... Allex Castro!

    ResponderExcluir
  5. Brigadu amores ^^ fico feliz que tenham lido e gostado uhu \o/
    beijocas

    ResponderExcluir