"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

terça-feira, 20 de julho de 2010

Conflito interno.


Queria poder entender o que meu coração esta querendo dizer, essa angustia, vazio, esse frio que sinto por dentro, uma ‘dor’ inexplicável, sei que é a forma que minha alma tem de se comunicar com meu corpo, acredito que seja a forma que meu coração quer dizer ao cérebro que eu ainda amo aquela pessoa.

Mais por que me sinto tão mal por isso?

Hoje acordei com vergonha de mim mesma, não consigo me olhar no espelho, meu cérebro não quer acreditar no que meu coração anda escolhendo como destino, será que esse coração idiota não cansa de sofrer?

Eu canso!! Porém quando eu vejo, já me entreguei de novo a essa paixão louca. TENHO UM DEFEITO EU AMO DESMEDIDAMENTE, INCONTROLAVELMENTE E INRRACIONALMENTE UMA MESMA PESSOA.


Jordana Lôbo - 20 de julho de 2010.


3 comentários:

  1. Esse textoo expressa tudoo que passo. Concordo até com as virgulas dele, infelismente não agimos com a razao.. Ameei , Sucessoooo...
    Beiijoocas. Rooh ;)

    ResponderExcluir
  2. ebaaa, não sou a única que já me senti assim...
    Obrigada Roh, beijão

    ResponderExcluir