"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

terça-feira, 27 de julho de 2010

Carta para um GRANDE AMOR...




Caso um dia você pare para repensar sua vida e se perguntar se um dia foi amado verdadeiramente pela pessoa que você é, pode responder com toda certeza que SIM!

Eu te amei ontem...

Te amo hoje...

Te amarei amanhã...

Amo-te enquanto houver ar passando pelo meu pulmão

Amo-te enquanto viver.

Quem é você?

AHHHH!!! Você é meu ar, minha vida, meu adormecer, o motivo que tenho de brilhar, pensar sorrir...

Paro para pensar em como você em tão pouco tempo conseguiu despertar um sentimento tão grande , intenso e verdadeiro como esse?

Essa é mais um pergunta jogada ao mundo, mais um pergunta sem resposta, outra vez fico a pensar...

Por que insisto em amar quem não me dá valor?

Por que me entreguei assim de bandeja pra você?

Qual é o destino que me aguarda?

Será que confundi uma simples atração com o AMOR?

Nossa são tantas perguntas que vem na minha mente, formam um grande emaranhado de questões sem sentido e sem respostas certas.

Sinceramente espero que quando você acordar para rever suas atitudes, a dor do arrependimento seja suportável!

Com isso tudo aprendi uma coisa:

O amor não nasce só em corações que se conhecem a tempo, o amor nasce sem pedir licença, cresce empurrando tudo que esta ao seu caminho, e fica em coma por não ser correspondido á altura que ele esperava.

É o amor não mede por tempo.

Tempo?? O que é tempo??

Tempo é só o remédio para esquecer um amor não correspondido, pois só quem cura feridas de um grande amor é o TEMPO.

Têm amor que nasce de repente como uma praga, cega, toma conta em dias de todo o nosso interior. Outro amor que nasce devagar, como uma plantinha, regrando a cada dia, dando passos firmes, porém curtos...

AHHH O AMOR, UMA COISA TÃO INEXPLICÁVEL!!!

ESPERO UM DIA ENCONTRAR ALGUÉM QUE ME AME COM UM DIA EU TE AMEI.

Jordana Lôbo

2 comentários:

  1. Adorei amiga!! Vc vai encontar um amor" ;)

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente acho que não existe mesmo esse amooorr que as pessoas pregam e que as meninas pensam que vao achar. cada veiz fica mais dificil achar alguem que possa nos amar e nos respeitar. Mais se exisistir espero que possamos encontra-lo. Beijoocas.

    ResponderExcluir