"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 1 de abril de 2011




Hoje ouvi uma frase que sempre temi... TENHO VERGONHA DE VOCÊ!
Como se eu fosse uma aberração da natureza, um ET ou algo do gênero...
Bateu-me uma vontade de sumir, desaparecer, morrer... Nunca me senti diferente de ninguém, porem vejo que me olham diferente.
Na hora de ficar, abraçar-me, beijar-me não existe essa tal vergonha, porém para sair na rua existe. Por quê? Qual o objetivo da sociedade para impor normas físicas para cada gênero? Mulheres baixas com homens altos, homens baixos com mulher mais baixas ainda, mulheres sempre esbeltas, corpo curvilíneo sim, mais na medida certa, homens altos quase sempre musculosos...
Para que tanta diferença? Para que fazer um ser sofrer tanto com isso?
Estou fazendo exames para redução de estomago, mas não é o que eu queria, não mesmo, faço pela minha família que não gosta de mim assim, faço pela sociedade que não tem a capacidade de entender que o mundo pode sim ter pessoas e coisas diferentes, e que isso é normal!
Peço todos os dias para Deus que abençoe minha operação, minha vida, meus amigos e inimigos, afinal todos merecem serem olhados da mesma forma. Mais deixo registrado que se algo acontecer comigo de ruim nessa cirurgia, a grande culpa é da sociedade e das pessoas que me rodeiam, pois elas sim nunca souberam me entender e me aceitar como sou.
O máximo que acontecerá é que a culpa caia sobre os ombros dos culpados, e sobre somente a PAZ para mim!



Jordana Lôbo

Um comentário:

  1. lindo esse blog gostaria de deixa pra vc uma frase que eu gosto muito que diz assim:
    "Ame quem te ama e não quem te faz sorrir, pois quem te faz sorrir as vezes te engana mais que te ama sempre sofre por ti"...

    ResponderExcluir