"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minhas Princesinhas





Hoje bateu aquela saudade das minhas menininhas, do cheiro de cachorro molhado, do olhar de pidonas, aquele latido que eu tinha toda certeza que estavam felizes por me ver.
Saudades dos abraços apertados... Das horas e horas que elas me ouviam falar , chorar... me ouviam sem pedir nada em troca, sem reclamar ou me repreender. Sinto tanta falta da companhia das minhas duas estrelas, falta de ter alguém que sempre estaria me esperando na porta com um sorriso sincero, pulinhos ligeiros e balançadas de rabo... Fazendo de tudo para me mostrar o que elas queriam dizer “MAMÃE TE AMO, ESTAVA COM SAUDADES...” Aiii que falta me faz aquelas bolinhas de pelo... Desculpa por não ter conseguido continuar com vocês minhas menininhas, mais eu as amo muito, vocês serão para sempre eternas em minha vida. Jordana Lôbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário