"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".
Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu AMOR




Aiii como é bom ter sonhos lindos, boas lembranças de você...
Como é bom te ver, te amar e te sentir, percebendo que nesse instante a distância não existe...

Bom mesmo é o AMOR, que nos faz tão próximos tão juntos, esse amor que te faz ser tão meu...

Sou grata ao amor, que colocou minha vida na tua sem medir o encanto que nos proporcionaria!

Para um grande amor, não há fronteiras nem limites.

Para termos um grande amor basta apenas AMARMOS.

Meu amor Te Amo!


Jordana Lôbo 02-08-2010

2 comentários:

  1. ainm...minha poeta favoritaa!!
    essa mulher me fascinaa
    quero fazer ela feliz
    como jamais ela foi!!
    teamo
    Jordana Lobo Fontenele!!

    ResponderExcluir
  2. Nhai nhai... como o amor é lindo!!!

    ResponderExcluir